Tomaz Metello confirma dívida da Israir de “vários milhões de euros”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente da Euro Atlantic Airways, Tomaz Metello, disse nesta segunda-feira, 25 de Maio, à agência noticiosa nacional Lusa que há sete anos que a Israir tem uma dívida de “vários milhões de euros” à companhia aérea portuguesa, tendo esta levado o caso para a justiça, até ao Supremo Tribunal, que decidiu a seu favor em dezembro passado.

“Apesar de termos ganho no Supremo, continuavam a não pagar e foi por isso que mandámos arrestar o avião”, afirmou o presidente da Euroatlantic.

De acordo com o mesmo responsável, o presidente da Israir desloca-se a Portugal na terça-feira, dia 26 de Maio, para tentar resolver a situação.

Desde a manhã desta segunda-feira que se encontra arrestado no Aeroporto Internacional de Lisboa um avião A320 da companhia israelita Israir, por ordem da Justiça portuguesa. A ordem de arresto é da EuroAtlantic face à dívida nunca liquidada (LINK nossa notícia anterior).

O aparelho tinha chegado de Telavive pelas 10h30, e deveria partir com outros passageiros poucas horas depois, de regresso à cidade israelita, mas foi arrestado e os passageiros transportados para um hotel, confirmou por seu turno uma fonte oficial da ANA, empresa gestora do Aeroporto Internacional de Lisboa, citada pela Lusa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado