Transavia abre nova rota sazonal entre o Porto e Brest, no norte de França

A Transavia vai inaugurar no próximo dia 27 de março uma nova rota de Verão entre a cidade do Porto, no norte de Portugal, e Brest, cidade portuária da Bretanha, no norte da França.

Depois de anunciar três novas rotas de e para a cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, do Porto, de Paris-Orly (França) e de Amesterdão-Schiphol (Países Baixos), a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM prossegue a sua expansão no mercado português.

“É para nós um grande prazer anunciar uma quarta nova rota no mercado português, desta vez entre o Porto e Brest. Após um período fortemente disruptivo, a Transavia continua a reorganizar a sua operação e a reforçar a sua frota e atividade, sempre com vista a oferecer cada vez mais opções de viagens a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço. Sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal mostrou a sua resiliência nos últimos dois anos e provou estar pronto para uma recuperação rápida e robusta já este verão”, afirma Nicolas Hénin, Diretor Comercial da Transavia France, citado num comunicado da companhia.

Este novo serviço vai funcionar com até dois voos por semana (sextas e domingos) de 27 de março a 28 de outubro de 2022.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica