Transavia mantém rota Porto-Brest (França) no próximo Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France decidiu prolongar a rota entre os aeroportos do Porto, no norte de Portugal, e Brest, no norte de França, para a temporada de Inverno IATA 2022-2023, anunciou nesta terça-feira, dia 9 de agosto, a companhia subsidiária do grupo Air France-KLM para o segmento de baixo custo.

“A apenas 1h40 do Porto, Brest é um bom local para descobrir as maravilhas naturais, culturais e gastronómicas da Bretanha”, destaca um comunicado da companhia, que, desta forma, prossegue a sua expansão no mercado português. Este serviço, que funcionou muito bem neste Verão, e que pretendia ser uma rota sazonal, vai ser operado com até dois voos por semana (sextas e domingos), com tarifas a partir de 34 euros por percurso.

“Após uma abertura promissora este Verão, estávamos desejosos de aproveitar esse sucesso. Estamos muito satisfeitos por os nossos clientes poderem juntar-se a família e amigos e planearem as suas próximas férias na Bretanha até março de 2023.” afirmou Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...