Transavia terá nova base em Munique – Previstos voos para o Porto e Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo aéreo Air France-KLM confirmou nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, que a Transavia, companhia subsidiária dedicada ao segmento de baixo custo, vai abrir uma nova base operacional no Aeroporto de Munique, no Estado da Bavaria, na Alemanha, de onde oferecerá voos para 18 destinos europeus e do Norte de África.

A nova base do Aeroporto de Munique, que começará a funcionar em março de 2016, estará equipada com quatro aviões Boeing 737-800 e daí serão operados 101 voos semanais para aeroportos da Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Marrocos, Holanda e Portugal.

O comunicado distribuído pela Air France-KLM afirma que a Transavia pretende aumentar os seus voos, não só à partida de aeroportos franceses e holandeses, mas também de outros aeroportos europeus, onde surjam novas oportunidades de crescimento no segmento de baixo custo. Este é um dos pilares do plano ‘Perform 2020’ já definido para o grupo aéreo europeu, salienta a nota de imprensa.

Os voos operados à partida do aeroporto da capital da Bavaria serão tripulados por pilotos e comissários de bordo baseados nesse aeroporto, a maioria de nacionalidade alemã. A Transavia espera recrutar na Bavaria cerca de 120 pilotos e assistentes de cabina.

Os primeiros voos já estão à venda através do site da Transavia (www.transavia.com) ou das agências de viagens, com preços a partir dos 29 euros.

Os voos programados à partida de Munique para o próximo Verão IATA incluem os aeroportos portugueses Francisco Sá Carneiro/Porto e de Faro/Algarve e mais os seguintes: Bari, Bolonha, Bruxelas, Catania, Copenhaga, Dubrovnik, Eindhoven, Marraquexe, Nápoles, Palermo, Palma de Maiorca, Paris-Orly, Pisa, Porto, Sevilha, Valência e Veneza.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...