Três aeroportos moçambicanos receberam certificação de qualidade da APCER

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Empresa Aeroportos de Moçambique, E.P. recebeu no passado mês de Janeiro a certificação em qualidade (ISO 9001:2008) para a sede da empresa e para três aeroportos nomeadamente: Maputo (na imagem), Beira e Nampula. O certificado foi concedido pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação).

Aquando da entrega do certificado à sede da empresa pública e ao Aeroporto Internacional de Maputo foi também conferida a renovação do selo “Made in Mozambique”, que é atribuído às empresas constituídas e licenciadas à luz do direito moçambicano.

“A certificação da Aeroportos de Moçambique, E.P. é o culminar de um trabalho que simboliza a excelência na prestação de serviços aos seus clientes”, refere a empresa em notícia publicada no seu sítio na Internet.

O Sistema de Gestão da Qualidade tem por objectivo a melhoria contínua do funcionamento da empresa, a elevação do nível da Qualidade dos serviços prestados aos clientes/parceiros de negócios e ao público em geral, para acrescentar valor e posicionar a empresa no desafio para competir no mercado internacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...