Bem-vindo, !|Sair

TUI contrata a LOT para novos voos charters de longo curso

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

A companhia polaca LOT anunciou nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, que vai voar semanalmente para Mombaça (Quénia), Phuket (Tailândia) e para a ilha Maurícia, no Oceano Índico, a partir do próximo Inverno 2018-2019.

Estes voos diretos à partida da capital polaca resultam de um contrato assinado com o operador turístico TUI Polónia, válido por dois anos, e apenas nas temporadas de Inverno (desde final de outubro a final de março).

Nestas operações, tipo charter regular, que serão realizadas pela primeira vez com a TUI Polónia, a LOT irá utilizar aviões Boeing 787 Dreamliner com capacidade para 252 passageiros em três classes.

O voo mais longo será entre Varsóvia e a ilha Maurícia, que demorará mais de 12 horas; para Phuket terá a duração de cerca de nove horas, enquanto para Mombaça durará nove horas.

Presentemente a LOT – Linhas Aéreas Polacas está a realizar charters regulares para outro operador polaco – Rainbow Tours – para a Cidade do Panamá, Rio de Janeiro (Brasil), Cancun (México), Varadero (Cuba), Saigão (Vietname) e Banguecoque (Tailândia).

A Polónia é hoje um importante mercado gerador de turistas. Tem uma população estimada em cerca de 38,5 milhões de habitantes. Com uma classe média em crescimento e invernos muito frios, os polacos procuram países mais quentes para as suas férias nesta época do ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica