A TUI fly Belgium, a companhia aérea do Grupo TUI baseada na Bélgica, retomou no último fim-de-semana os seus voos integrados numa programação de Verão, ainda pouco expressiva no final do período de confinamento da pandemia de covid-19 na Europa Central, mas que terá aumentos significativos nos meses de julho e agosto.
São voos essencialmente para destinos turísticos, já que uma grande maioria dos aeroportos para onde a companhia voará serve os turistas belgas que compraram pacotes de férias através das agências de viagens e operadores turísticos do Grupo TUI.
Segundo revela o site ‘Routesonline’, sempre bem informado das alterações e novos voos que, diariamente, chegam aos sistemas globais de reservas e vendas de viagens, a TUI fly Belgium vai voar neste Verão para três aeroportos portugueses e dois cabo-verdianos, no que diz respeito aos países de língua oficial portuguesa.
Assim, após a reabertura dos voos entre Bruxelas e Faro/Algarve, no sul de Portugal, que ocorreu no passado dia 21 de junho e que se manterá com três frequências semanais, a companhia belga terá mais as seguintes ligações:
Portugal:
Bruxelas-Madeira-Bruxelas a partir de 3 de julho, com duas frequências semanais;
Bruxelas-Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores)-Bruxelas a partir de 17 de julho, com duas frequências semanais;
Cabo Verde:
Bruxelas-Boa Vista-Sal-Bruxelas a partir de 18 de julho, com dois voos semanais.