Turkish Airlines abre a sua 334ª rota: Istambul-Palermo (Sicília)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Voando para mais países do que qualquer outra companhia aérea do mundo, a Turkish Airlines expandiu a sua rede de voos para incluir Palermo, a capital da ilha da Sicília, no sul de Itália, aumentando o seu número de destinos no país para nove.

A companhia aérea de bandeira turca irá operar os voos para Palermo às segundas, quartas, sextas e domingos, perfazendo um total de quatro voos de ida e volta por semana, seguindo as suas rotas para as outras cidades italianas eu já serve: Roma, Milão, Veneza, Nápoles, Bérgamo, Bolonha, Catânia e Bari.

Sobre o novo destino, o presidente executivo da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, declarou: “Temos o prazer de acrescentar Palermo à nossa extensa rede de voos como o nosso 344º destino mundial e nono destino italiano. À medida que reforçamos os nossos laços com Itália com a nova rota, passageiros que se dirigem a Palermo poderão desfrutar da rede de voos incomparável da nossa companhia aérea de bandeira nas suas viagens”.

Os voos planeados para Palermo serão operados com aviões Boeing 737-800 do Aeroporto de Istambul para o Aeroporto de Punta Raisi, em Palermo.

Fundada por comerciantes fenícios e com uma cultura cosmopolita, a cidade de Palermo deriva o seu nome da palavra grega antiga “panormus”, que significa “todo o porto”. Tendo a agricultura e o comércio como principais fontes de rendimento, Palermo atrai todos os anos muitos turistas nacionais e estrangeiros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

DAMAC Air – Nova companhia com sede no Dubai pretende abrir uma nova era nas viagens de luxo

O Grupo DAMAC Properties, conhecido no Médio Oriente pela...

COMAC uniformiza designações dos seus aviões – ARJ21 muda de nome para C909

A fábrica chinesa de aviões COMAC decidiu mudar a...

ATR interrompe desenvolvimento da variante ATR 42-600S para aterrar em pistas curtas

A fábrica europeia de aviões regionais ATR decidiu concentrar...