Turkish Airlines ligará Istambul às Seychelles

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines anunciou que vai começar no próximo dia 31 de Outubro de 2016 voos diretos entre o seu hub no Aeroporto de Istambul/Ataturk, na Turquia, e o Aeroporto Internacional das Seychelles, na ilha de Mahé, no Oceano Índico. Estas ligações, que servirão essencialmente para o transporte de turistas da Europa e da Ásia para o paradisíaco arquipélago das Seychelles, serão feitas por aeronaves Airbus A330-300.

Trata-se da segunda companhia da Star Alliance a voar para o arquipélago, depois da Ethiopian Airlines, empresa que desde Fevereiro de 2015 está a utilizar aviões Boeing 787 Dreamliner nos voos provenientes de Adis Abeba.

No ano passado as Seychelles receberam cerca de 250 mil visitantes. Neste ano, as entidades responsáveis pela promoção turística do arquipélago esperam chegar perto dos 270 mil. A chegada de mais uma companhia com voos de longo curso é vista como muito interessante para este país insular do Índico, onde a procura é liderada pelos franceses, seguidos pelos alemães e pelos italianos. Em quarto lugar surgem os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos. As companhias Emirates e Etihad Airways têm voos regulares para a ilha de Mahé.

Ainda há poucas semanas a Turkish tinha anunciado o reforço dos seus voos para Maputo, capital de Moçambique, também no Índico. A partir de 31 de outubro, a companhia turca passará  ter voos cinco vezes por semana, em vez de quatro que faz presentemente. As ligações serão às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. Os voos, quer na ida, quer no regresso a Istambul/Ataturk, escalam o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul. O horário previsto tem partida de Istambul às 01h20, seguindo-se as seguintes escalas: Joanesburgo 11h20/12h55, Maputo 14h00/20h25, Joanesburgo 21h50/23h05 e Istambul/Ataturk 08h50 (dia seguinte).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...