Um Bulldog voador, foi sucesso de vendas em Friedrichshafen

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS

Com uma meticulosa atenção ao detalhe, todos os autogiros BJJR Bulldog são construídos para assegurar que o avião é desenhado à medida do pedido exacto do cliente. Diferente da maioria dos autogiros disponíveis no mercado, o Bulldog permite ao seu proprietário fugir da rotina diária e voar com a tradicional elegância, mas com uma performance moderna. Este autogiro de fabrico britânico foi um sucesso no recente salão AERO Friedrichshafen, tendo vendido 10 unidades em apenas dois dias, sem sequer ter voado!

As linhas “musculadas”, embora suaves, do Bulldog estão ligadas à sua natureza. Combinam uma sensação de funcionalidade e resposta, evocando em simultâneo um feeling de segurança e fiabilidade em condições meteorológicas adversas e locais de aterragem não preparados. A BJJR sabe que os proprietários dos Bulldog querem explorar o mundo com a sua aeronave com o conhecimento e confiança de que terão sempre potência para usar numa grande diversidade de locais de aterragem privados. Para motorizar o Bulldog, a BJJR escolhru o Rotec R3600 de 9 cilindros e 150 hp Radial, com 3600 centímetros cúbicos. Este motor, com um consumo de 27 l/h, pode ser alimentado com Avgas 100LL ou Mogas.

Vamos acompanhar de perto a evolução deste autogiro, enquanto isso fiquem com uma supre galeria de imagens do nosso fotografo André Garcez

 

(c) André Garcez Photography

(c) André Garcez Photography

(c) André Garcez Photography

(c) André Garcez Photography

(c) André Garcez Photography

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...