United Airlines começa mais cedo voo sazonal diário entre Lisboa e Washington Dulles

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A United Airlines alargou o seu serviço sazonal de Lisboa para o Aeroporto de Washington Dulles, nos EUA, em 2024, começando quase dois meses mais cedo, o que acontecerá já na próxima sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

A extensão do serviço sazonal da companhia aérea norte-americana vem reforçar a operação da United em Portugal, que oferece voos diários durante todo o ano de Lisboa para Nova Iorque/Newark, serviços sazonais do Porto e de Ponta Delgada (na ilha de São Miguel, Região Autónoma dos Açores) para Nova Iorque/Newark, bem como vai introduzir um novo voo sazonal sem escalas, quatro vezes por semana, entre Faro/Algarve, no sul de Portugal, e Nova Iorque/Newark, a partir de 26 de maio de 2024. A United será a primeira e única companhia aérea a oferecer voos diretos entre Faro e os EUA, sendo a transportadora americana que presta mais serviços entre Portugal e os EUA.

“Estamos muito satisfeitos por alargar o nosso serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles para o Verão de 2024, permitindo aos nossos clientes em Portugal reservar a sua próxima viagem aos EUA ainda mais cedo”, considera José Ferreira, diretor-geral de Vendas em Portugal, citado num comunicado da companhia. “Para o Verão de 2024, a United irá operar a sua maior programação de Verão transatlântica de sempre, oferecendo ainda mais opções de viagens e a possibilidade de ligação através dos nossos hubs nos EUA para outros destinos nas Américas”

“Esta extensão para a época de Inverno da rota da United de Washington é efetivamente importante, com Portugal a assumir-se cada vez mais como um mercado anual, com vários motivos de viagem” salienta Nuno Costa, diretor comercial da ANA – Aeroportos de Portugal para o segmento de Aviação.

A extensão do serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles reforça a liderança da United entre as companhias aéreas dos EUA como a maior companhia aérea do outro lado do Atlântico, voando sem escalas a partir de 38 destinos transatlânticos durante o Verão de 2024, o maior número da sua história e mais destinos do que todas as outras companhias aéreas dos EUA juntas.

O serviço sazonal sem escalas da United de Lisboa para Washington Dulles será operado principalmente com aviões Boeing 767-400, com um total de 231 lugares. Algumas datas serão operadas com aviões Boeing 757-200, com um total de 176 lugares.

A United realiza voos comerciais para Portugal desde 1997. Além do novo serviço sazonal de Faro para Nova Iorque/Newark, a United oferece voos diários regulares durante todo o ano de Lisboa para Nova Iorque/Newark, bem como serviços sazonais diários de Lisboa para Washington Dulles, do Porto para Nova Iorque/Newark e de Ponta Delgada (Açores) para Nova Iorque/Newark.  

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...