United Airlines retoma voos para a Cidade do Cabo em junho deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A United Airlines anunciou nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, que planeia expandir o serviço para um dos destinos de férias mais populares do mundo, oferecendo três voos sem escalas por semana, durante todo o ano, entre Nova Iorque/Newark e o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, na República da África do Sul, sujeito à aprovação do governo. A rota será retomada no dia 5 de junho e permitirá ligações de mais de 85 aeroportos dos EUA a uma cidade que está classificada entre as 25 melhores do mundo.

A United é a única companhia aérea a oferecer voos sem escalas entre os EUA e a Cidade do Cabo e oferece mais voos para a África do Sul do que qualquer outra companhia aérea norte-americana. As viagens serão realizados por aviões Boeing 787-9 Dreamliner.

“Ao oferecer voos para a Cidade do Cabo durante todo o ano, estamos a facilitar ainda mais aos nossos clientes a visita a um dos melhores destinos do mundo”, disse Patrick Quayle, vice-presidente da United para o planeamento e alianças de redes internacionais. “Os voos diretos de Nova Iorque/Newark cortam o habitual tempo de viagem para a Cidade do Cabo em mais de cinco horas, dando aos visitantes tempo extra para desfrutarem da beleza e majestade da África do Sul”.

O Relatório de Tendências de Viagem de 2022 da ‘Expedia’ indica que este ano mais de dois terços dos americanos (68%) estão a planear fazer uma viagem de longo curso. Este ressurgimento nas viagens internacionais é algo que os parceiros da indústria do turismo sul-africana aguardam ansiosamente.

A United lançou pela primeira vez voos para a Cidade do Cabo em dezembro de 2019, e rapidamente se tornou uma das rotas internacionais da companhia aérea. A companhia aérea construiu mais tarde este sucesso em África com o lançamento de voos entre Nova Iorque/Newark e Joanesburgo em junho de 2021, novo serviço entre Washington D.C. e Acra, no Gana, em maio de 2021 e entre Washington D.C. e Lagos, na Nigéria, em novembro de 2021.

A Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da República da África do Sul e está classificada entre as mais belas do mundo. A sua diversidade, o requinte da sua hotelaria e a sua variada gastronomia, juntam as condições para a procura que hoje tem por parte de turistas de todo o mundo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...