UPS Airlines lidera gigantesca operação de distribuição dos novos modelos da Apple

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A UPS Airlines é uma das principais operadoras de transporte aéreo de encomendas e logística envolvida no lançamento dos novos iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPad Air da Apple.

As entregas antecipadas estão a realizar-se desde há algumas semanas para centros de distribuição e lojas clientes em cerca de 20 países. Nos Estados Unidos da América os novos aparelhos estão disponíveis para o grande público desde a passada sexta-feira, dia 23 de outubro.

“Este projeto é a personificação da nossa estratégia ‘Primeiro o cliente, liderança por pessoas e impulsionada pela inovação’. Estamos usando todo o poder da rede de logística global da UPS, do nosso pessoal e da nossa tecnologia para garantir que os clientes fiquem satisfeitos com o nosso serviço ao receberem os seus novos produtos ”, disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan.

A ‘UPS Worldport’, o hub aéreo global da empresa em Louisville, Kentucky (EUA), e a companhia aérea desempenham um papel fundamental no novo lançamento. A frota da companhia e outros aviões a jato de carga fretados transportam as inúmeras remessas de aparelhos desde as fábricas de montagem fora dos Estados Unidos, e posicionaram os produtos nos EUA antes do dia do lançamento. No ‘Worldport’ da UPS todo um sistema altamente tecnológico executou no dia 22 de outubro, um dia antes do lançamento, a separação automática de todas as remessas do iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPad Air, lendo os rótulos das embalagens e separando-os rapidamente para serem encaminhados na rede de transporte aéreo da UPS no interior dos EUA e para outros países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...