UPS Airlines lidera gigantesca operação de distribuição dos novos modelos da Apple

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A UPS Airlines é uma das principais operadoras de transporte aéreo de encomendas e logística envolvida no lançamento dos novos iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPad Air da Apple.

As entregas antecipadas estão a realizar-se desde há algumas semanas para centros de distribuição e lojas clientes em cerca de 20 países. Nos Estados Unidos da América os novos aparelhos estão disponíveis para o grande público desde a passada sexta-feira, dia 23 de outubro.

“Este projeto é a personificação da nossa estratégia ‘Primeiro o cliente, liderança por pessoas e impulsionada pela inovação’. Estamos usando todo o poder da rede de logística global da UPS, do nosso pessoal e da nossa tecnologia para garantir que os clientes fiquem satisfeitos com o nosso serviço ao receberem os seus novos produtos ”, disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan.

A ‘UPS Worldport’, o hub aéreo global da empresa em Louisville, Kentucky (EUA), e a companhia aérea desempenham um papel fundamental no novo lançamento. A frota da companhia e outros aviões a jato de carga fretados transportam as inúmeras remessas de aparelhos desde as fábricas de montagem fora dos Estados Unidos, e posicionaram os produtos nos EUA antes do dia do lançamento. No ‘Worldport’ da UPS todo um sistema altamente tecnológico executou no dia 22 de outubro, um dia antes do lançamento, a separação automática de todas as remessas do iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPad Air, lendo os rótulos das embalagens e separando-os rapidamente para serem encaminhados na rede de transporte aéreo da UPS no interior dos EUA e para outros países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...