UPS encomendou 18 aviões cargueiros à Boeing – 14 B747-8 e quatro B767

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A companhia internacional de transporte de correio expresso e carga aérea UPS exerceu as opções de compra e encomendou mais 14 aviões cargueiros Boeing 747-8, que se juntarão aos 14 da mesma versão da fábrica americana que tinha encomendado em 2016.

A Boeing também anunciou nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, que a UPS também tinha encomendado quatro aviões novos Boeing 767F.

Brendan Canavan , presidente executivo da UPS Airlines, empresa que celebra hoje o seu 30º aniversário, revela que a companhia está a ter um aumento muito interessante de procura e mais solicitações em diversos mercados internacionais. Este aumento de capacidade é a resposta da UPS aos muitos clientes que a procuram para transportar mercadorias.

Kevin McAllister, presidente executivo da divisão de aviões comerciais da Boeing, manifestou-se muito agradado com a nova encomenda, que permitirá a manutenção por mais algum tempo da linha de montagem dos ‘Jumbos’ em atividade, e destacou a forma como a UPS Airlines tem gerido a sua frota de B747-8, a última versão do maior avião de transporte comercial da Boeing.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...