Valor da marca Emirates cresce 17% e alcança os 7,7 mil milhões de dólares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates foi considerada novamente a companhia aérea mais valiosa no mundo, de acordo com o estudo ‘Brand Finance Global 500 2016’, anunciou o grupo aéreo dos Emirados Árabes Unidos.

O valor da companhia aérea cresceu 17% no decorrer do ano passado tendo alcançado os 7,7 mil milhões de dólares. Pelo 5º ano consecutivo, a Emirates tem subido constantemente no ranking das melhores marcas do mundo e estando posicionada no número 171. Está 47 lugares à frente da marca de companhia aérea mais próxima nessa listagem.

A Emirates mantém ainda a posição de marca mais valiosa do Médio Oriente. Para além disso, o valor da marca Emirates mais que duplicou desde 2009, altura em que apareceu pela primeira vez no estudo ‘Brand Finance Global 500’.

O sólido posicionamento da marca Emirates é suportado pelo seu compromisso em entregar os melhores produtos e serviços tanto a nível aéreo como terrestre, e pelo fato de a companhia aérea se manter sempre atenta às necessidades dos seus passageiros, refere um comunicado de imprensa.

O ano de 2015 foi de crescimento e inovação para a companhia aérea, marcando o 30º ano de operações da marca. Ao longo do ano, a Emirates lançou seis novos pontos, expandindo a sua rede para 150 destinos. A Emirates recebeu ainda 26 aviões, mantendo a posição de maior operadora do mundo de Boeing 777 e do sempre popular Airbus A380. A companhia aérea serve atualmente 37 cidades em todo o mundo com o popular A380 composto por duas classes.

Continuando sempre a investir em tecnologia, a companhia aérea implementou ainda a nova versão do sistema de entretenimento a bordo nos seus mais recentes aviões Boeing 777 e Airbus A380, que contêm os maiores ecrãs da indústria em primeira Classe e Classe Económica.

2 COMENTÁRIOS

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...