Ventos fortes voltam a fustigar o Aeroporto da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Ventos fortes que se fazem sentir na zona onde está implantado o Aeroporto Internacional da Madeira estão novamente a afetar o movimento de aviões na ilha portuguesa do Oceano Atlântico. Desde o princípio da tarde deste domingo, dia 19 de março, já divergiram cinco aviões, tendo ido três (dois da TAP de Lisboa e um TUIfly de Frankfurt) para a ilha do Porto Santo, enquanto um EasyJet de Lisboa voltou à capital portuguesa e outro Transavia do Porto também regressou ao aeroporto de origem.

A situação melhorou ao fim da tarde e pelas 18h35 locais um Airbus A319 da TAP, proveniente de Lisboa, conseguiu pousar na ilha da Madeira. Desde essa hora e até ao fim deste domingo toda a programação de aterragens e descolagens foi cumprida.

Recorde-se que no fim de-semana passado os ventos provocaram grandes constrangimentos, tendo sido afetados cerca de 120 voos, o que obrigou alguns aviões a voarem mais de duas vezes até à ilha até encontrarem situação propícia para uma aterragem em segurança. Na terça-feira, dia 14 de março, foi um dia cheio na Madeira, com uma movimentação de mais de 20.000 passageiros.

  • Na imagem vemos os dois aviões que divergiram na tarde deste domingo para a ilha do Porto Santo, onde os passageiros e tripulantes aguardam melhoria do tempo na ilha da Madeira. Foto: Paulo Brito/Movimentos Porto Santo.

 


 width=“750” height=

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...