Vídeo com aterragens dos A380 da Emirates em 10 diferentes destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates registou um número recorde de novas rotas operadas pelo airbus A380 no ano passado e lança agora um vídeo onde é possível ver o icónico avião a aterrar em 10 destinos da rede global da Emirates.

“2014 foi o ano de quebrar recordes na nossa rede do A380, e a adição de dez novos destinos operados pelo A380 deu aos nossos passageiros uma maior escolha para viajar para os seus destinos favoritos e experimentarem o que este excepcional avião tem para oferecer. As nossas inovações a bordo, nas três classes que configuram este avião, continuam a surpreender os nossos passageiros e esperamos que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar o nosso serviço à medida que aumentamos a nossa frota e a nossa rede de destinos”, refere Thierry Antinori, vice-presidente executivo da companhia e responsável pela operação comercial da companhia em todo o mundo.

O Airbus A380 da Emirates iniciou 2014 em grande estilo ao abrir a operação da rota de Zurique (Suíça). Disse “Hola” a Barcelona em Fevereiro, marcando o início do primeiro serviço permanente do A380 em Espanha. Em Março foi a vez de Londres/Gatwick, seguindo-se o Kuwait a meio de Julho, que se tornou no serviço mais curto do A380 no mundo. Uma semana mais tarde a Emirates subiu a fasquia ao introduzir a operação do A380 na rota de Mumbai dando assim resposta à crescente procura dos passageiros da Índia. Em Setembro, o icónico avião descolava pela primeira vez para Frankfurt (Alemanha) e, em Outubro, Dallas (EUA) tornava-se o novo porto de escala do A380. Em Dezembro a Emirates marcou a história da aviação com o lançamento de três novas rotas do A380 em apenas três dias: Milão e São Francisco a 1 de Dezembro e Houston a 3 de Dezembro, concluindo assim um fantástico ano.

Em Maio, o A380 da Emirates foi a maior atracção do ‘ILA Berlin Air Show 2014’ tendo atraído milhares de visitantes enquanto esteve em exposição. O avião continua a atrair a atenção dos passageiros em aeroportos de todo o mundo. O icónico avião composto por dois pisos operou ainda voos comemorativos para Viena, Glasgow, Teerão e Manila onde foi recebido entusiasticamente por VIPs, media e pelo público em geral.

O vídeo, com uma duração de 3 minutos, contém imagens únicas da cabina de comando do A380 que mostram uma aterragem em São Francisco, o canhão de água que recebeu o avião em Frankfurt, uma aterragem nocturna em Mumbai e a vista fantástica sobre Londres durante a aterragem. A Emirates aproximou-se também dos observadores de aviões em todo o mundo que partilharam os seus vídeos de aterragens do A380 nas suas cidades pela primeira vez.

Em 2014, a Emirates recebeu 13 Airbus A380, incluindo o número 50 da sua frota. Actualmente a companhia aérea é a maior operadora de A380 no mundo, com uma frota de 57 aviões, 15 entregas previstas para 2015 e encomenda para mais 83 destes aviões. O A380 da Emirates voa para 34 destinos em todo o mundo aos quais se juntará Perth, na Austrália, em Maio de 2015.

 

  • A Emirates preparou um vídeo no qual estão montados fragmentos das aterragens nos 10 aeroportos mundiais para onde abriu novas escalas, no ano passado. Para vê-lo pressione a seta da imagem seguinte ou siga este LINK

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...