Vídeo de segurança de bordo da Air New Zeland ‘made in Hollywood’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A Air New Zealand juntou a atriz Anna Faris e o ator e comediante neozelandês Rhys Darby para a realização do seu novo vídeo de segurança de bordo intitulado ‘Safety in Hollywood’ que está disponível nos aviões desde a passada quarta-feira, dia 20 de julho.

A pretensão da companhia aérea da Nova Zelândia era conseguir fazer uma filme para criar bom ambiente a bordo dos seus aviões, logo nos primeiros momentos da viagem, e recordar aos passageiros algumas recomendações que devem estar presentes sempre que embarcam num avião comercial.

O vídeo foi gravado nos estúdios da Warner Brothers, na cidade de Los Angeles, e explora os diferentes géneros das películas de Hollywood. Resultou um trabalho diferente, divertido e criativo, muito interessante do ponto de vista artístico, que está a ser acolhido com muito entusiasmo e alegria a bordo dos aviões da Air New Zeland, uma companhia aérea que tem à sua responsabilidade algumas das rotas intercontinentais mais extensas da aviação comercial.

O vídeo final é uma montagem da passagem por quatro estúdios diferentes, com cenários de ‘Jurassic Park’, ‘Casablanca’, ‘A Guerra dos Mundos’ e da série de televisão ‘True Blood’. A história é simples, fácil de seguir, depois de Dart convencer Anna, protagonistas neste duo cómico, a filmarem um vídeo de segurança para uma companhia aérea.

 

Os nossos leitores podem assistir ao vídeo de segurança de bordo da Air New Zeland de seguida:

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...