Vietjet confirma encomenda de mais 50 aviões A321neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus confirmou nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, ter recebido uma encomenda firme da companhia aérea vietnamita VietJet para 50 aviões A321neo adicionais, finalizando um Memorando de Entendimento assinado no Salão Aeronáutico de Farnborough, realizado no Reino Unido, em julho deste ano.

O acordo de compra foi assinado nesta sexta-feira em Hanói por Nguyen Thi Phuong Thao, presidente executivo da VietJet, e Christian Scherer, diretor comercial da Airbus, revelou a construtora aeronáutica europeia.

“É uma honra para nós sermos um parceiro de longa data da VietJet e estamos muito satisfeitos por finalizarmos esta nova encomenda,” afirmou Christian Scherer, diretor comercial da Airbus. “A preferência desta companhia aérea pelo produto da Airbus, em particular o A321, é um sinal do profissionalismo da VietJet e é um reconhecimento da qualidade do A321 num mercado altamente competitivo.”

O novo acordo de compra aumenta o número de aviões A320 encomendados pela VietJet para 171, 46 dos quais já foram entregues. A companhia aérea conta agora com uma carteira de encomendas à Airbus de 125 aviões para entrega futura, incluindo 120 aviões A321neo e 5 aviões A321ceo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...