Viracopos reforça segurança e aumenta colaboradores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o tradicional aumento no fluxo de passageiros durante as festas de Fim de Ano, o Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, está a preparar uma operação especial para continuar a atender bem todos quantos irão utilizar a estrutura aeroportuária neste período.

Denominada ‘Fim de Ano 2015/Feliz 2016’, a ação conta com o incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (‘Posso Ajudar?’), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e serviço de gestão presente durante todo o tempo de atividade.

A operação começa na sexta-feira, dia 11 de dezembro, e vai até ao dia 5 de janeiro de 2016. A previsão é que o terminal registe um aumento de 10% no movimento de passageiros durante no período em relação ao movimento diário do aeroporto (27 mil pessoas em média por dia).

“Assim como nos últimos três anos, a operação especial de fim de ano visa permitir que nosso aeroporto possa oferecer uma adequada e agradável experiência ao passageiro, mesmo com o aumento de demanda durante o período de Natal e ano novo”, afirma o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota, citado num comunicado de imprensa distribuído nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro.

Entre os cursos oferecidos aos colaboradores de Viracopos que trabalham diretamente no atendimento ao cliente, destacam-se ‘Workshop Excelência no Atendimento ao Cliente’, ‘Programa Desenvolvimento de Líderes’, ‘Atendimento e Acessibilidade’ e ‘Programa Viracopos Bilíngue’.

Viracopos também ofereceu sessões de orientação aos funcionários sobre os principais termos da Resolução 141/ANAC, que trata da necessidade de manter os passageiros sempre informados. “A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos investe significativamente e não tem medido esforços para continuar implementando melhorias nas instalações existentes e tornar a experiência de voar por Viracopos cada vez melhor”, acrescenta Marcelo Mota.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...