Viracopos tem nova sala VIP no embarque internacional

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo (Brasil), concluiu as obras e instalações da nova Sala VIP, que fica no Píer A do Novo Terminal, no espaço destinado ao embarque internacional.

Com 270m², a Sala VIP oferece a seus utilizadores recepcionistas bilíngues, internet wi-fi, dois televisores, TV com programas por cabo e ambiente com mesas e cadeiras para refeições. Além disso, o novo espaço disponibiliza ambiente com sofás, poltronas, banheiros, bebidas, buffet com variedade de alimentos quentes e frios e painéis informativos de voos. O espaço foi apresentado oficialmente na passada quarta-feira, dia 24 de Junho.

Viracopos negocia parcerias com companhias aéreas e empresas de cartões de crédito para oferecer a seus clientes o uso do local com descontos. Além disso, qualquer passageiro pode utilizar Sala VIP a um custo de 90 reais.

Aero Viracopos SalaVIP_01 900px

“Esse é mais um importante passo do aeroporto no sentido da conclusão das obras do Novo Aeroporto, ampliando os serviços e proporcionando mais conforto aos passageiros”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

Inicialmente, o espaço funcionará de acordo com os horários dos voos internacionais. Hoje, Viracopos possui 38 voos semanais para o exterior com as operações das companhias aéreas Azul, TAP, COPA, Gol e American Airlines.

“Queremos transformar a experiência dos passageiros ao voarem por Viracopos. Nosso espírito é atender bem aos usuários e a nova Sala VIP vem ao encontro deste nosso desejo”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...