É por alturas de Verão, quando voamos a olhar o mar, por vezes apetece-nos dar um mergulho, retemperar forças no azul do mar ou, simplesmente, explorar aquele paraíso, inacessível de outra forma senão pela água.
Os anfíbios nunca estiveram mais na moda como agora. O Seamax, premiado por várias vezes o melhor anfíbio LSA do mundo, permite-nos uma experiência única, a partir de 155 mil dólares!
Um caso de sucesso
O SeaMax é construído com materiais compostos de alta tecnologia, como fibra de carbono, Kevlar® (Fibra Aramida), fibra de vidro, alumínio aeronáutico e aço inox, e passa por um rígido controlo de qualidade tanto na confecção das suas peças quanto nos demais processos de pintura e montagem.
A concepção do design exterior do SeaMax foi um desafio, pela harmonia entre sua beleza e suas eficiências hidro e aerodinâmicas. Desde o início o objetivo foi projetar uma aeronave singular, dócil, que além de ter uma excelente performance em voo, também possuísse boas características na água.
Nestes 10 anos de voos, o M22 esteve presente em mais de 25 capas de revistas especializadas internacionais, e foi premiado como melhor anfíbio LSA do mundo por diversas vezes, como o mais recente prémio recebido em Abril de 2012, na feira norte-americana em Lakeland, nos Estados Unidos da América, como OUTSTANDING BEST COMMERCIAL S-LSA (SPECIAL LIGHT SPORT AIRCRAFT) onde competiu com 30 aeronaves.
O Seamax tem hoje mais de sete anos de directrizes do FAA, nos Estados Unidos, na categoria Light Sport Aircraft. A sua certificação e disponibilidade fazem deste, o avião anfíbio mais bem sucedido S-LSA no mundo. É intenção da Seamax continuar a melhorar e transformar a indústria, fazendo com que as suas aeronaves tenham preços acessíveis.
DESTAQUE
Seamax com os seus motores Rotax 912 S necessitam somente de 150 metros para descolagens e pousos, tanto na terra como na água.
A nova versão FW possui asas dobráveis que facilitam o transporte e estacionamento do avião.
Páraquedas balístico que torna a aeronave ainda mais segura.