Voos da Aigle Azur em codeshare com a Azul entre Campinas e Paris/Orly

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Azul em parceria com a companhia francesa Aigle Azur, que estreará em julho deste ano voos ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo) à capital francesa, vai ampliar as opções de voos para a Europa. Com uma ampla conectividade no aeroporto de Viracopos – maior hub doméstico em número de destinos diretos da América Latina – a companhia aérea brasileira permitirá que clientes de todo o país possam seguir em voo direto para o Aeroporto de Paris/Orly.

“Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, considera Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

“Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris/Orly, que é conhecido como o aeroporto mais próximo do centro da capital francesa. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul”, diz Frantz Yvelin, presidente executivo da Aigle Azur.

A Azul e a Aigle Azur, duas companhias de que David Neeleman é acionista, aguardam aprovação dos órgãos reguladores do setor para firmar um acordo de codeshare, que permitirá às empresas comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azur serão operados com aeronaves Airbus A330-200.

Com o início dessa operação, os clientes da Azul de todo o Brasil que já podem voar a partir de Viracopos/Campinas para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos da América, e para Lisboa, em Portugal, poderão ir também para Paris, na França.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...