Voos diretos da Aerolíneas de Buenos Aires para Salvador começam a 3 de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Foi lançado na sexta-feira, dia 12 de Dezembro, o novo voo da Aerolíneas Argentinas que ligará a cidade de Buenos Aires com Salvador da Bahia, no Brasil, seis vezes por semana.

Para o efeito o Governo do Estado, representado pela Secretaria do Turismo e a Bahiatursa, em conjunto com a Aerolíneas Argentinas, reuniram o ‘trade’ baiano, num café da manhã que decorreu na Casa do Comércio, em Salvador, onde foi feito o anúncio oficial do voo que começará no dia 3 de Janeiro.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de Salvador às 02h40, com chegada a Buenos Aires às 07h30. Na volta, os voos sairão da capital argentina às 9h30, com chegada à capital baiana às 01h55.   A tarifa de abertura da carreira custa 329 dólares norte-americanos.

Segundo o secretário do Turismo, Pedro Galvão, “o voo direto para Buenos Aires é um anseio muito antigo de todos os baianos, pois os argentinos são os nossos maiores visitantes das Américas. Com a facilidade agora de apenas quatro horas de voo, ficará muito mais fácil. E Buenos Aires, uma mistura de Paris e Madrid, atrai muito os baianos”.

Muitos dos voos já estão lotados, nomeadamente os que estão previstos para a época do Carnaval. Nos primeiros dois meses a Aerolíneas Argentinas estão a contar com uma ocupação média de 80 por cento.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...