Bem-vindo, !|Sair

Vueling anuncia voo Barcelona-Sal a partir de 24 de Junho

A companhia de baixo custo espanhola Vueling, do grupo IAG (British Airwyas e Iberia), vai voar neste Verão entre a cidade de Barcelona, sua principal base, e a ilha cabo-verdiana do Sal, uma vez por semana a partir de 24 de Junho.

Os voos serão feitos com um Airbus A320 de 180 lugares, estando as saídas de Barcelona previstas para as quartas-feiras à noite, pelas 21h10 locais, e os regressos na madrugada de quinta-feira, com saída do Sal pelas 00h30 locais.

A imprensa espanhola salienta que a Vueling reforça assim o seu leque de destinos em África, para onde já voa para 12 destinos em Marrocos, Tunísia, Argélia, Senegal, Gâmbia e Gana.

Os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística de Cabo Verde sobre a procura turística do País, relativos aos primeiros nove meses de 2014, indicam que os hóspedes residentes em Espanha baixaram 14%, para 6.499, e as suas dormidas decresceram 11,7%, para 31,4 mil.

Nos estabelecimentos hoteleiros localizados na ilha do Sal, o número de hóspedes residentes em Espanha baixou 22,4%, para 2,7 mil, e as dormidas caíram 20,9%, para 18,4 mil.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica