Vueling reforça operação de Verão para  a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola de baixo custo Vueling irá reforçar a sua operação para a ilha portuguesa da Madeira, situado no Atlântico, desde Barcelona, na próxima temporada de Verão.

Os voos que terão início já no mês de março, com uma operação especial para a Páscoa, nos dias 25 e 29, manter-se-ão com periodicidade semanal, aos sábados, até ao dia 18 de junho. A partir do dia 21 de junho, a companhia reforça a sua operação com uma frequência adicional às terças-feiras, sendo que as duas frequências semanais se mantêm até meados de setembro (dia 17), altura em que a Vueling retoma novamente e até ao final do mês de Outubro, a sua operação normal de uma frequência semanal aos sábados.

A notícia foi confirmada na quarta-feira, em Madrid, na reunião mantida entre os responsáveis pela companhia, a diretora regional do Turismo e o director-executivo da Associação de Promoção da Madeira, no âmbito da representação da Madeira na 36ª edição da Feira Internacional de Turismo FITUR, a principal feira de turismo da Península Ibérica e uma das mais importantes da Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...