Bem-vindo, !|Sair

Wizz Air anuncia terceira rota para Portugal: Budapeste-Porto

A companhia de baixo custo Wizz Air, presentemente a maior da Europa Central e de Leste, com uma rede de 51 ligações em 23 países, com bases principais nos aeroportos de Varsóvia (Polónia) e de Budapeste (Hungria), vai abrir uma nova rota para Portugal, a terceira, a partir de setembro deste ano.

O anúncio foi feita pela companhia na passada sexta-feira, dia 13 de junho, que apontou a rota Budapeste-Porto como a nova escolha, a partir de setembro próximo, com duas viagens semanais às quartas-feiras e aos domingos, com aviões Airbus A320.

A Wizz Air começou a voar para Portugal em março passado, com um voo Budapeste-Lisboa. Seguiu-se Varsóvia-Porto. Pelos vistos a procura por Portugal tem sido interessante e aí está o anúncio da terceira rota. Em comunicado a empresa confirma e destaca a grande procura que se tem verificado pelos destinos portugueses, não só para turismo, como também pelo segmento de negócios e empresas, o que assegura um interessante equilíbrio entre oferta e procura.

A Wizz Air é uma das companhias de baixo custo que mais tem crescido na Europa. Nos últimos 12 meses conseguiu aumentar a oferta de lugares em 20,3% e os números fechados em maio passado mostram que o aumento de passageiros transportados em igual período cresceu 22%. Tem uma frota de 68 aviões, todos da Airbus.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica