Wizz Air disponibiliza website em língua portuguesa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

sony_newsavia

A companhia de baixo custo Wizz Air, que iniciou em Março passado ligações de Budapeste e Varsóvia para Lisboa, nas quais indica ter vendido mais de 30 mil bilhetes, anunciou que já tem disponível uma versão em português do seu website.

O website em português, em www.wizzair.com, é uma cópia da versão inglesa, com as mesmas funcionalidades e serviços.

“Tanto Budapeste como Varsóvia são locais de turismo igualmente populares, com muitas oportunidades de compras e actividades culturais a um preço imbatível para o que é oferecido e a Wizz voa para os aeroportos principais dessas cidades capitais”, destaca Daniel de Carvalho, porta-voz da companhia aérea.

“Há mais de dez anos que os nossos clientes húngaros e polacos já têm acesso aos baixos preços da Wizz, e agora também podem visitar Lisboa, dando um novo impulso ao turismo local”, sublinha, para acrescentar que “hoje celebramos o nosso novo website no idioma português, e convidamos todos os viajantes a reservarem os nossos bilhetes low-cost para a Hungria e para a Polónia”.

WizzAir site portugues 900px

Os bilhetes de Lisboa no website da Wizz Air estão disponíveis a partir 59,99 euros, só ida, com taxas, custos não opcionais e uma pequena bagagem de mão.

Todas as rotas da Wizz Air, incluindo as de Lisboa, designadamente Budapeste e Varsóvia, são operadas em aviões A320 de 180 lugares, modelo de que tem 62 aeronaves.

A transportadora, que tem uma equipa de cerca de 2.300 profissionais e que nos 12 meses terminados a 31 de Março somou 16,5 milhões de passageiros, opera mais de 380 rotas em 22 bases, conectando 112 destinos em 38 países.

 

  • Texto do portal de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’, parceiro editorial do Newsavia em Portugal

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...