A Iberia está a contratar novos pilotos para a sua frota com base em Madrid

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Iberia lançou nesta quinta-feira, dia 23 de junho, uma campanha de recrutamento de pilotos para os seus quadros. Qualquer candidato que preencha os requisitos pode se inscrever.

A abertura desta campanha, ainda sem data de encerramento, é a primeira que acontece desde o início da pandemia de covid-19.

A Iberia anunciou também que os primeiros 20 pilotos do seu programa ‘Ibera Cadetes’ vão integrar os seus quadros a partir de julho deste ano.

Os candidatos devem submeter a sua candidatura através do site da companhia na plataforma específica para Emprego ou Carreiras, através do LINK https://iberia.aplygo.com/job/selecion-de-pilotos-de-iberia-2022-11054/

As provas de seleção serão realizadas em grupos e de forma escalonada, dependendo das necessidades da companhia aérea, até preenchimento das vagas em aberto. É fundamental que os candidatos cumpram todos os requisitos antes de serem chamados para a primeira prova de seleção.

 

Requisitos básicos:

  • Os candidatos devem ter sido aprovados no Ensino Secundário ou ter concluído uma formação que dê acesso à universidade.
  • Qualificações mínimas: ATPL(A) aprovado pela EASA, part-FCL e MCC.
  • Certificado médico de classe 1 válido.
  • Certificado de competência linguística em Inglês, no mínimo nível 4, e em Espanhol nível 5. Direito de trabalhar na União Europeia e passaporte sem restrições.
  • Certidão de registo criminal limpo.

 

Vantagens adicionais:

  • ATPL sem restrições (A)
  • Outras licenças
  • Estudos universitários, formação profissional, experiência aeronáutica em função da idade do candidato, conhecimentos de outras línguas e experiência profissional anterior na área aeronáutica ou fora dela.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...