A320 da Air Berlin com avestruz gigante escala Aeroporto de Faro (Algarve)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Airbus A320 da companhia alemã Air Berlin, registo D-ABFO, escalará hoje, sábado, dia 31 de Janeiro, o Aeroporto de Faro/Algarve, no Sul de Portugal, no primeiro dia do programa de viagens de promoção internacional do programa de milhas da companhia denominado ‘Topbonus’.

A particularidade é que o avião traz pintado a todo o comprimento da fuselagem um pássaro gigante que reproduz a avestruz ‘Milo’, mascote do programa. O motivo decorativo tem 22 metros de comprimento e está duplicado, em ambos os lados da aeronave.

O avião com a inusitada decoração, que demorou dois dias a ser feita nos hangares dos serviços de Engenharia e Manutenção Técnica da Air Berlin, em Munique, começou a voar esta manhã, fazendo a rota Munique-Hamburgo-Palma de Maiorca-Faro. A aterragem no aeroporto algarvio está prevista para as 15h20 locais.

‘Milo’ mostrará a proeminência e dará visibilidade ao Programa de Milhas ‘Topbonus’ da Air Berlin em aproximadamente 120 aeroportos da Europa, para onde voam os aviões da companhia alemã, que é a segunda maior do seu país e a sétima maior da Europa. Presentemente tem uma parceria estratégica com a companhia árabe Etihad Airwyas, que tem permitido uma reestruturação do sector de negócio da empresa.

Os voos do ‘Superbird’ vermelho da Air Berlin pretende chamar a atenção também dos seus clientes e dos 120 parceiros do Programa ‘Topbonus’ para os concursos que decorrem actualmente nas redes sociais e plataformas de comunicação da companhia, e que culminarão na segunda-feira, dia 2 de Fevereiro, com a cerimónia de inauguração da nova decoração do Airbus A320 que neste fim de semana anda a mostrar-se na Europa, em ante-estreia.

 

  • Veja a listagem dos aeroportos por onde passará o avião ‘Milo’ nos próximos dias neste LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...