A320 da ‘Smart Wings’ sai de pista na Bulgária – Passageiros ilesos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Um avião Airbus A320, com a matrícula grega SX-ORG, ao serviço da companhia de voos fretados ‘Smart Wings’ saiu de pista na manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, no Aeroporto de Bourgas, na Bulgária. Todos os ocupantes, nomeadamente os 178 passageiros, saíram ilesos e pelos seus próprios meios.

Segundo relatos da imprensa e da televisão búlgaras, o avião terá pousado no meio de uma chuva forte e saído no final da pista para um terreno plano e sem obstáculos na margem de segurança. Os tripulantes solicitaram ao terminal escadas de desembarque motorizadas, que chegaram até junto do aparelho e através das quais todos os ocupantes do avião abandonaram a aeronave.

A ‘Smart Wings’ é uma subsidiária da ‘Travel Service’, companhia que é atualmente a maior com sede e registo na República Checa, que se dedica ao transporte não-regular, nomeadamente de turistas para diversos aeroportos europeus e do norte de África. O incidente deu-se com um avião que foi alugado a uma empresa grega, a ‘Orange2fly Airlines’, em maio passado, para colmatar a grande procura por viagens na temporada de verão.

Fontes aeroportuárias disseram que o avião foi rebocado para o asfalto, tendo sido inspecionado por equipas de manutenção e voado depois, sem passageiros, para o aeroporto de Varna, também na Bulgária, onde está a ser submetido a uma verificação mais rigorosa.
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...