A321neo da Azores tem primeiro voo comercial marcado para 12 de janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasOs primeiros voos comerciais do primeiro Airbus A321neo da Azores Airlines, matrícula CS-TSF, serão entre os aeroportos de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores) e de Boston/Logan, no estado de Massachusetts, na costa leste dos Estados Unidos da América.

O voo inaugural está previsto para o dia 12 de janeiro de 2018. Haverá quatro ligações semanais, que antes eram feitas com aeronaves Airbus A310. A partir de 25 de março, já com um segundo A321neo ao serviço, a Azores Airlines programou seis voos por semana. Ainda a partir de 25 de março, data que coincide com o início da temporada de Verão IATA 2018, o A321neo começará a voar nas rotas Ponta Delgada-Lisboa (10 voos por semana) e Ponta Delgada-Toronto (Canadá) com seis voos semanais.

Ainda no mês de janeiro de 2018 a Azores Airlines colocará o A321neo na linha Terceira-Boston uma vez por semana a partir do dia 18. O novo avião está também programado para a rota Terceira-Boston a partir de 29 de março de 2018 com um voo por semana.

O CS-TSF que chegou a Lisboa na semana passada está configurado para transportar 186 passageiros em duas classes: Executiva – 16 e Económica – 170.

 

  • As imagens que publicamos do novo avião da Azores Airlines foram obtidas pelo spotter Rui Guerreiro na passada quinta-feira, dia 15 de dezembro, no momento da chegada ao Aeroporto de Lisboa, primeira escala em território nacional, após a entrega do aparelho na fábrica da Airbus, em Hamburgo, na Alemanha.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...