Bem-vindo, !|Sair

LATAM Brasil anuncia São Paulo-Las Vegas na alta temporada de 2018

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, que irá ter um voo direto e temporário entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Las Vegas, nos Estados Unidos da América, que será operado três vezes por semana, exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

A operação temporária contará com aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, em cabina configurada para duas classes. Os bilhetes já estão disponíveis e as reservas podem ser feitas através dos canais habituais.

A nova rota da LATAM Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo LATAM Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova Iorque e Los Angeles, revela um comunicado da companhia aérea brasileira.

“Em média, lançamos um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior neste ano, que se encerra com mais um importante anúncio. Nenhuma outra companhia conecta a América do Sul com o mundo com tamanha oferta de itinerários e horários”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil. “Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam e ampliam as opções de viagem para o cliente”.

Durante a alta temporada, a partir de 21 de junho de 2018, o voo JJ9460 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).

“A rota São Paulo-Las Vegas reforça a parceria estratégica com a LATAM, que anunciou em 2017 sete novas rotas internacionais a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, além de novas operações domésticas no Brasil que consolidam o aeroporto como o seu principal hub“, afirma Gustavo Figueiredo, presidente executivo da empresa concessionária do Aeroporto de Guarulhos (GRU Airport).

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica