A330-200 da Avianca Brasil começa a voar para Miami em junho – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Brasil anunciou nesta terça-feira, dia 4 de abril, que incorporou na sua frota o seu primeiro Airbus A330-200 de passageiros, que foi recebido da fábrica da Airbus em Toulouse (França) há menos de uma semana.

“O novo jato que será dedicado às rotas de longo curso apresenta alta confiabilidade operacional e oferece o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody”, observa a companhia aérea brasileira. A empresa informou que receberá outras duas unidades nas próximas semanas, que serão utilizadas para operar voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos para os destinos internacionais Miami (Estados Unidos da América e Santiago do Chile.

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”.

As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Classe Executiva e 206 na Classe Económica. A companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. À sua disposição, o cliente da Classe Executiva terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

“A classe Executiva é um produto novo no nosso portfólio. Em algumas semanas, apresentaremos detalhes sobre o serviço de bordo e o kit de amenidades, mas podemos adiantar que fizemos profundos estudos de mercado e que manteremos no segmento internacional a excelência de serviços pela qual somos reconhecidos no mercado doméstico”, destacou Pedreira.

Na classe Económica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de nove polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

Os aviões também chegam equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem. A Avianca Brasil informou que, no futuro, equipará as aeronaves com Wi-fi.

O primeiro destino a ser lançado será Miami. A companhia iniciou as vendas de passagens na segunda-feira, dia 3 de abril, para viagens a partir de 23 de junho. O voo, de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23h55, pousando nos Estados Unidos às 07h25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19h30, chegando em São Paulo às 05h00 (horários locais). Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.

 

  • A Avianca Brasil colocou no canal YouTube um vídeo que mostra o novo avião da companhia para os voos de longo curso, nomeadamente os seus interiores e a oferta de qualidade que a empresa coloca no mercado brasileiro:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...