A350 da TAM chega ao Brasil no dia 17 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O primeiro avião Airbus A350XWB da TAM Linhas Aéreas chegará ao Brasil na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, noticia o site brasileiro de notícias de aviação ‘Aeroin.net‘.

Se tudo decorrer conforme previsto, refere a notícia, a aeronave procedente de Toulouse, na França, pousará no Aeroporto Internacional de Confins, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, na manhã desse dia.

O A350 da TAM, o primeiro a ser entregue a uma companhia em todo o continente americano, seguirá na sexta-feira, dia 18, á noite para a cidade de São Paulo, ficando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde aguardará o início de operações coemrciais, estando assente que os primeiros voos serão feitos no percurso São Paulo/Guarulhos-Manaus.

Serão voos nacionais, em que os brasileiros poderão mais facilmente experimentar o novo avião, antes de ficar colocado nos voos internacionais e de longo curso da TAM.

Ainda segundo refere o site ‘Aeroin.net’ o voo de aceitação do novo avião, por parte da companhia aérea brasileira, ocorreu na terça-feira, dia 8 dezembro, com plena aceitação dos pilotos e engenheiros da TAM Linhas Aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...