A350 XWB esperado esta noite no Aeroporto de Guarulhos (São Paulo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O protótipo MSN005 do Airbus A350 XWB é esperado hoje, dia 6 de Agosto, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo. O avião aterrará pelas 20h45 locais e tem partida prevista para amanhã, quinta-feira, dia 7 de Agosto, pelas 16h00.

Com temos noticiado nos últimos dias (Vide nossa última notícia) a Airbus incluiu a cidade de São Paulo e o Aeroporto de Guarulhos, nos 14 destinos onde o A350XWB, na versão completa de passageiros, no roteiro final de testes e certificação de diversos componentes do serviço de bordo e da operação aeroportuário do novo avião de passageiros, que está a terminar longos meses de manobras e testes, como acontece sempre com os aparelhos novos, e duma maneira mais intensa com os que se destinam ao transporte de passageiros e de cargas.

O MSN005 A350XWB chegou ontem, dia 5 de Agosto, à Austrália, tendo aterrado no Aeroporto Internacional de Sydney Kingsford Smith, depois de uma escala no Aeroporto Internacional O. R. Tambo, em Joanesburgo, na África do Sul. Ontem à tarde o avião fez um voo com personalidades VIP australianas até à Nova Zelândia.

Hoje está de viagem para São Paulo, onde aterrará à noite, pelas 20h45 locais. Ficará no aeroporto de Guarulhos até amanhã, quinta-feira, estando prevista a sua partida às 16h00 com destino a Toulouse (França), onde se situam as linhas de montagem da Airbus.

Na viagem da Nova Zelândia para o Brasil, o MSN005 fará nesta tarde uma escala no Aeroporto de Santiago do Chile.

 

  • O MSN005 A350XWB fotografado na chegada ao Aeroporto Internacional de Sydney Kingsfort Smith – Foto Airbus

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...