A350 XWB fez primeira escala no Aeroporto Internacional de Munique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Passatempo VilaGalé - NewsAvia

O A350 MSN2, um dos cinco aviões de teste da série A350 XWB da Airbus, aterrou na noite de ontem, dia 26 de Fevereiro, pela primeira vez no Aeroporto Internacional de Munique, um dos maiores centros internacionais da Lufthansa e Star Alliance, na Alemanha. A companhia aérea Lufthansa encomendou 25 aeronaves A350 XWB, e a TAP Portugal espera começar a receber em 2017 os 12 aviões deste modelo que tem sob encomenda firme.


Airbus A350 first_landing Munique_27fev15 800pxi

O A350XWB é a nova linha de aviões de média dimensão e longo alcance da Airbus, e o membro mais recente da família de longo curso com dois corredores, normalmente denominada por widebody. O A350XWB destaca-se no seu segmento pela combinação do conforto para os passageiros, com a inovação tecnológica e processo industrial. Construído em estreita colaboração com os clientes, o A350XWB estabelece novos padrões em termos de experiência de voo para os passageiros, eficiência operacional e efetividade económica. Está disponível em duas configurações básicas: o A350-900 com 315 lugares e o A350-1000 com 369 lugares distribuídos por duas classes.

Até ao final de Janeiro de 2015, a Airbus já tinha recebido 780 encomendas de 40 clientes para o A350 XWB, refere um comunicado de imprensa distribuído hoje pela construtora aeronáutica europeia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...