Bem-vindo, !|Sair

A380 com equipa do Milan vai escalar aeroporto de Guarulhos

A Emirates e o AC Milan surpreenderam os passageiros, no Aeroporto Internacional de Milão/Malpensa, no norte de Itália, com a apresentação de um dos seus Airbus A380 com uma decoração exterior especial alusiva à equipa de futebol do AC Milan. Para a cerimónia, o clube pediu a alguns dos seus melhores jogadores para darem as boas-vindas na pista ao icónico avião, captando a atenção dos passageiros.

O A380 do AC Milan aterrou na tarde do passado dia 6 de abril, no Aeroporto Internacional de Milão/Malpensa, com uma imagem personalizada de cinco jogadores do clube: Carlos Bacca, Giacomo Bonaventura, Mattia De Sciglio, Gianluigi Donnarumma e Riccardo Montolivo. Os jogadores testemunharam a primeira aterragem, em Milão, e posaram para uma fotografia ao lado do avião, que ocupa mais de 500 metros quadrados da sua fuselagem.

O A380 do AC Milan partiu de Milão para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, numa viagem sem escalas. A imagem ficará estampada no avião até agosto, continuando a operar, até lá, para os 47 destinos atualmente servidos por este A380 da Emirates em todo o mundo, tais como: São Paulo/Guarulhos, no Brasil; Cantão, Hong Kong e Xangai, na China; e Sydney, na Austrália.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica