A380 com equipa do Milan vai escalar aeroporto de Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates e o AC Milan surpreenderam os passageiros, no Aeroporto Internacional de Milão/Malpensa, no norte de Itália, com a apresentação de um dos seus Airbus A380 com uma decoração exterior especial alusiva à equipa de futebol do AC Milan. Para a cerimónia, o clube pediu a alguns dos seus melhores jogadores para darem as boas-vindas na pista ao icónico avião, captando a atenção dos passageiros.

O A380 do AC Milan aterrou na tarde do passado dia 6 de abril, no Aeroporto Internacional de Milão/Malpensa, com uma imagem personalizada de cinco jogadores do clube: Carlos Bacca, Giacomo Bonaventura, Mattia De Sciglio, Gianluigi Donnarumma e Riccardo Montolivo. Os jogadores testemunharam a primeira aterragem, em Milão, e posaram para uma fotografia ao lado do avião, que ocupa mais de 500 metros quadrados da sua fuselagem.

O A380 do AC Milan partiu de Milão para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, numa viagem sem escalas. A imagem ficará estampada no avião até agosto, continuando a operar, até lá, para os 47 destinos atualmente servidos por este A380 da Emirates em todo o mundo, tais como: São Paulo/Guarulhos, no Brasil; Cantão, Hong Kong e Xangai, na China; e Sydney, na Austrália.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...