Iberia acrescenta três frequências semanais na rota Madrid-Lima

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Iberia vai aumentar o número de voos na rota de Madrid para Lima, no Peru, nos meses de Julho e de Agosto, com mais três voos semanais por semana, anunciou a empresa.

Os voos extra (IB6655) serão às terças, quartas e quintas-feiras e serão operados à noite facilitando as ligações com outros aeroportos em ambas as direções. As partidas da capital espanhola serão pelas 00h50, com chegada prevista a Lima pelas 05h50 (horas locais). A Iberia opera durante o Verão IATA um voo diário (IB6651) de Madrid para Lima, com partida da capital espanhola às 12h50 e chegada a Lima pelas 17h35.

Os três voos extra semanais serão feitos com os novos aviões Airbus A330-200, chegados em 2016, com capacidade para transportar 288 pessoas em duas classes. No total, estas três ligações extras semanais, permitirão o transporte de mais 15.500 passageiros.

A Iberia é a companhia aérea líder entre a Europa e a América Latina, operando um total de 123 destinos em 48 países. No ano passado cotou-se como a companhia aérea mais pontual do mundo. Juntamente com a sua subsidiária Iberia Express e a franchisada Iberia Regional/Air Nostrum, opera um total de 600 voos por dia com uma frota global de 135 aviões.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...