Bem-vindo, !|Sair

A380 da Emirates regressa à rota de Moscovo

A Emirates vai reintroduzir o Airbus A380-800 na sua rota do Dubai para Moscovo a partir de 1 de dezembro de 2016, anunciou a companhia aérea do Golfo.

Assim, a partir de dezembro, os voos EK131/132 serão operados pelo ‘Super-Jumbo’, com uma configuração de três classes, que passará a oferecer 14 suites Privadas em Primeira Classe e 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva no piso superior. Este avião disponibiliza ainda os icónicos ‘shower spas’ aos passageiros de Primeira Classe bem como o ‘Lounge’ a bordo, onde os passageiros poderão socializar a cerca de 12.000 metros de altitude. Ambos os produtos serão uma estreia no mercado russo. Os 426 assentos adicionais em Classe Económica fazem um total de 516 lugares disponibilizados por este avião, aumentando assim o número de lugares desta rota para 23 por cento, refere um comunicado de imprensa distribuído pela companhia.

Desde o início desta rota em 2003 a Emirates transportou mais de 3,5 milhões de passageiros. Ao longo dos últimos 12 meses a procura aumentou bastante e mais de 400.000 passageiros viajaram através da companhia do Dubai. Este aumento fez com que a Emirates tomasse a decisão de operar um dos voos para a capital russa com um A380, adicionando um novo nível de qualidade de serviço e produto ao mercado.

Em Março deste ano, a Emirates e a companhia russa S7 Airlines anunciaram a extensão do seu code-share em mais de 30 rotas no interior da Rússia, aumentando assim a conectividade e benefícios para os passageiros. Esta parceria cria ainda uma ligação direta sob o código da Emirates entre São Petersburgo e Moscovo, permitindo que os viajantes visitem as duas maiores cidades da Rússia com um único itinerário de viagem.

A Emirates tem dois voos diários para Moscovo. As duas rotações do voo EK133/EK134 continuarão a ser feitas com equipamento Boeing 777-300ER.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica