ABAV participou em reunião da IATA realizada em Genebra

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) continua participando ativamente dos encontros da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo, e no último dia 26 de junho esteve em Genebra (Suíça) participando da reunião do PAPGJC (Passenger Agency Program Global Joint Council). Na ocasião a entidade consolidou a sua presença como um dos delegados da WTAAA (Aliança de Associações Mundiais de Agentes de Viagens), por meio do assessor jurídico da ABAV Nacional, Marcelo Oliveira.

“A participação no encontro é de extrema importância para a entidade, que passa a ter a oportunidade de discutir, revisar e argumentar sobre o processo normativo do transporte aéreo de passageiros à nível mundial”, afirma o presidente da ABAV Nacional, António Azevedo.

Na ocasião foram discutidos temas como o NDC (New Distribution Capability), alterações de regras de pagamento, garantias, prazos, falências de companhias aéreas, entre outros. Também foram realizadas pré-reuniões preparatórias a PAPGJC, quando a WTAAA esteve com membros da ECTAA (Associação Europeia de Agentes de Viagens e de Operadores Turísticos) para alinhamento e discussões sobre medidas a serem tomadas como, por exemplo, em relação ao caso Lufthansa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...