ABAV participou em reunião da IATA realizada em Genebra

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) continua participando ativamente dos encontros da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo, e no último dia 26 de junho esteve em Genebra (Suíça) participando da reunião do PAPGJC (Passenger Agency Program Global Joint Council). Na ocasião a entidade consolidou a sua presença como um dos delegados da WTAAA (Aliança de Associações Mundiais de Agentes de Viagens), por meio do assessor jurídico da ABAV Nacional, Marcelo Oliveira.

“A participação no encontro é de extrema importância para a entidade, que passa a ter a oportunidade de discutir, revisar e argumentar sobre o processo normativo do transporte aéreo de passageiros à nível mundial”, afirma o presidente da ABAV Nacional, António Azevedo.

Na ocasião foram discutidos temas como o NDC (New Distribution Capability), alterações de regras de pagamento, garantias, prazos, falências de companhias aéreas, entre outros. Também foram realizadas pré-reuniões preparatórias a PAPGJC, quando a WTAAA esteve com membros da ECTAA (Associação Europeia de Agentes de Viagens e de Operadores Turísticos) para alinhamento e discussões sobre medidas a serem tomadas como, por exemplo, em relação ao caso Lufthansa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...