Bem-vindo, !|Sair

Segundo voo diário da Emirates para Lisboa começa a 1 de janeiro

A Emirates inicia no próximo dia 1 de janeiro de 2016 o seu segundo voo diário para o Aeroporto Internacional de Lisboa, revela nesta quinta-feira, dia 16 de Julho, o jornal de turismo ‘Publituris’ na sua edição online.

Em entrevista no programa ‘Falar Turismo’ do ‘Publituris TV’, David Quito, diretor da Emirates Airline para Portugal, explicou que ainda faltam acertar alguns pormenores da operação, mas que vai ser um voo noturno.


“O que estamos a prever é que seja um voo noturno, que saia de cá ao final do dia e chegue ao Dubai por volta das 08h00 da manhã, o que permite apanhar as segundas ondas de ligação no Dubai”, explicou David Quito, adiantando que “esse segundo voo a partir de janeiro vai-nos permitir melhorar as ligações para aqueles destinos que operem nesta ‘wave’”, como é o caso da Austrália e África, assim como disponibilizar “mais oferta para toda a Ásia, que já oferecemos com o nosso voo normal, mas aumentamos as possibilidades”.

A companhia do Dubai vai, assim, duplicar a capacidade em Portugal, passando a oferecer diariamente cerca de 720 lugares, em cada sentido.

Esta aposta é justificada pela Emirates como a procura sentida pelo mercado, diz David Quito, indicando que nos três anos de operação em Portugal já foram transportados mais de meio milhão de passageiros. Este primeiro trimestre do ano fiscal 2015/2016, que teve início a 1 de Abril, está a correr “bastante bem”.

O responsável da Emirates em Portugal revelou ao ‘Publituris TV’ que o recrutamento em Portugal vai continuar, não só para postos de trabalho no Dubai, mas também em Portugal, dada a expansão das operações.

 

  • LINK notícia anterior relacionada
  • Foto de David Quito: Publituris

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica