Emirates patrocina Benfica e anuncia segundo voo diário para Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A Emirates assinou nesta terça-feira, 19 de Maio, em Lisboa, um acordo de patrocínio de camisolas com o maior clube de futebol português, o Sport Lisboa e Benfica, que terá a duração de três anos.

Apenas dez meses após a Emirates se tornar a companhia aérea oficial do clube, o presidente executivo da companhia aérea, Tim Clark, juntou-se a Luís Filipe Vieira, nas instalações do Estádio da Luz, na capital portuguesa, para assinar o acordo de patrocínio que tornará a Emirates num dos principais patrocinadores do Benfica.

Entre outros benefícios, o patrocínio vai colocar a designação ‘Fly Emirates’ na frente das camisolas da equipa, virtual campeã da Liga Portuguesa de Futebol Profissional desta temporada (2014-2015), até ao final da época 2017-2018. Durante a conferência de imprensa, que decorreu esta manhã, foi apresentada uma edição especial do novo equipamento já com a marca Emirates.

Juntamente com o anúncio de patrocínio do Benfica, o compromisso da companhia aérea em reforçar a sua presença em Portugal foi enfatizado com a confirmação de um segundo voo diário à rota de Lisboa com início previsto para os primeiros meses de 2016. Lisboa juntou-se à rede de destinos da Emirates em Julho de 2012 e desde então quase 500.000 passageiros viajaram de e para o Dubai a partir de Portugal. Este voo adicional vai aumentar a capacidade da rota em mais de 10.000 lugares por semana.

“Para os passageiros em Portugal, esta adição traduz-se em mais oportunidades para experienciar o premiado produto da Emirates bem como escolhas de viagens simples e convenientes para o Dubai e mais além”, refere um comunicado distribuído pela companhia aérea.

Sir Tim Clark falou sobre a nova parceria: “ao aumentarmos hoje a nossa ligação com o Benfica reforçamos o nosso compromisso no que diz respeito ao patrocínio de modalidades desportivas em todo o mundo, uma estratégia de marketing que adoptámos pouco depois de celebrarmos o nosso 30º aniversário. Enquanto um dos principais clubes na Europa e com um enorme apoio a nível internacional, o Benfica reúne todas as condições para fazer parte do portfólio de patrocínios da Emirates.”

“Este anúncio não é apenas sobre desporto, é também um investimento que a Emirates faz em Portugal. Desde que começámos a voar para Lisboa em 2012 registámos uma enorme procura pelo nosso voo diário e, ao pensarmos no novo voo que se iniciará em 2016, sabemos que vamos duplicar os benefícios mútuos, a nível comercial e turístico, que os nossos voos trazem para o país.”

No espaço dos Países de Língua Oficial Portuguesa a Emirates voa também para o Brasil (Aeroporto de Guarulhos, no Estado de São Paulo) e para Angola (Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...