TAM inicia voo São Paulo-Punta del Este a 2 de Julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, membro do Grupo LATAM Airlines, anunciou que vai iniciar no próximo dia 2 de Julho deste ano uma nova rota entre o Aeroporto Guarulhos/São Paulo e o Aeroporto de Punta del Este, no Uruguai.

A nova operação é resultado de um acordo firmado com a ‘Enjoy Conrad Punta del Este’, empresa concessionária do maior hotel casino da América Latina, e permitirá oferecer conexão com operação própria entre o conhecido destino de praia uruguaio e 135 cidades localizadas em 34 países do mundo, por meio da malha aérea do Grupo LATAM Airlines, além de outros 900 pontos integrados pela malha aérea global das companhias aéreas membro da ‘Oneworld’.

A nova rota São Paulo-Punta del Este será a segunda da TAM Linhas Aéreas para o Uruguai, pois a companhia já voa desde há alguns anos para Montevideu, cidade capital deste país da América do Sul, para onde a companhia brasileira tem três rotações diárias.

O voo proporcionará conectividade direta entre Punta del Este e o principal centro de conexões da América do Sul, São Paulo, permitindo seguir consolidando o destino uruguaio, não apenas no mercado brasileiro, mas também em todos os mercados da região e do mundo.

O novo voo terá uma operação estrutural de duas frequências por semana, com reforços durante a alta temporada, entre Dezembro e Março. O serviço será oferecido em modernas aeronaves Airbus A320, configuradas com 12 assentos na Business Class e 144 assentos na Classe Económica.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...

Emirates destaca a importância da pontualidade no aeroporto para as viagens de Verão

Numa altura em que o Aeroporto Internacional do Dubai...

TAAG retoma voos para o Bié com um voo triangular Luanda-Menongue-Cuito

A partir do próximo dia 2 de agosto de...

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...