‘ACJ319 Elegance’ apresentado no ABACE de Xangai (China)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus lançou uma nova versão de interiores do seu jacto ‘corporate’ baseado no A319. O novo modelo está agora apresentado como ‘ACJ319 Elegance’, com interiores e decoração totalmente renovados, de forma simples, mas confortável e elegante, apresentando espaços sociais muito abertos.

Trata-se de uma cabina desenhada à medida dos sonhos de quem precisa de um avião para se deslocar em trabalho, não só para viajar, mas também para reunir com os seus conselheiros, esclarece a Airbus. É a maior cabina de um avião executivo e também o alojamento mais confortável, assegura a construtora europeia. Há diversos módulos que podem ser escolhidos, desde as salas de conferências e reuniões, outras para quartos de dormir com casa de banho (banheiro) privativa, além de todo o apoio em serviços de Comidas e Bebidas, dependendo da opção do cliente as características dos equipamentos a embarcar em cada voo.

O novo adapta-se aos sonhos dos seus clientes, refere a construtora numa nota de imprensa distribuída por ocasião do ABACE, salão aeronáutico que se realiza esta semana em Xangai, na China, dedicado à aviação executiva e aos equipamentos de decoração e mobiliários de interior das aeronaves privadas.

A concepção de interiores e montagem final deste novo avião executivo é da responsabilidade da ‘Airbus Corporate Jet Centre’ (ACJC), empresa subsidiária da Airbus, situada em Toulouse, França. Hoje, cerca de 100 aparelhos Airbus, de diversas famílias – desde os A319 aos A330 – configurados entre 19 e 100 lugares, voam como aviões executivos em todo o mundo. O novo ‘ACJ319 Elegance’ poderá custar cerca de 80 milhões de dólares. Quem o encomendar irá esperar cerca de 16 meses. Hoje em Xangai comentava-se que a Airbus teria já vendido um aparelho, mas como, normalmente, acontece na aviação executiva, não são revelados os compradores, antes de o aparelho ser entregue e só se o cliente concordar com a divulgação.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...