Dez ovos de Páscoa gigantes no Aeroporto Internacional de Macau

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Macau, na China, está a celebrar a Páscoa com uma exposição artística de dez ovos gigantes, que foram executados por cerca de 30 alunos e monitores da Sociedade Fu Hung.

Cada ovo mede 1,5 metros no seu maior diâmetro e foram pintados ao gosto dos alunos seguindo desenhos que antecipadamente elaboraram. Intitulada ‘Colour the Joy of Life’ o evento e a a exposição criou no aeroporto do antigo território português, agora Região Administrativa Especial da China, um foco de cor e de alegria que tem despertado a atenção e merecido elogios dos milhares de passageiros que nesta Semana Santa passam e irão passar no terminal.

Numa nota de imprensa distribuída ontem os responsáveis pelo Aeroporto Internacional de Macau destacam a habilidade e talento dos jovens macaenses que elaboraram este trabalho artístico que estará em exposição até ao próximo dia 29 de Abril e convidam os utentes a desfrutar da beleza da decoração. “O Aeroporto Internacional de Macau cordialmente convida os passageiros a fotografarem estes lindos ovos no nosso aeroporto, e desta forma a tornarem a sua jornada mais alegre” é a mensagem transmitida pela direcção da estrutura aeroportuária de Macau.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...