Acordo entre TAP e JetBlue abrange 34 destinos nos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa TAP assinou nesta quarta-feira, dia 1 de junho, um acordo de code-share com a companhia norte-americana JetBlue, com sede e base operacional na cidade de Nova Iorque, no âmbito da  parceria comercial entre ambas, que se traduzirá  na oferta de opções de voos muito convenientes para um variado leque de destinos nos Estados Unidos, proporcionando aos clientes as melhores ligações a partir dos hubs da JetBlue no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque, e no Aeroporto de Logan, em Boston.

Através deste acordo, a TAP passa a colocar o seu código em voos da JetBlue à saída de Nova Iorque/JFK e de Boston para 34 destinos  nos EUA.

“Um dos pilares do plano estratégico de desenvolvimento e sucesso da TAP é a aposta na oferta de serviços de excelência ao cliente e a sua contínua evolução.  A parceria com a JetBlue – uma companhia reconhecida e apreciada pela sua qualidade e pelo foco no serviço ao Cliente – é, por isso, uma pedra angular dessa estratégia. O nosso code-share possibilitará à TAP alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos, através da boa articulação entre os nossos voos transatlânticos e os voos domésticos da JetBlue, tudo para benefício dos nossos clientes e melhoria da sua experiência de viagem”, afirmou José Guedes Dias, vice-presidente da TAP a quem está entregue a tutela das Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da companhia portuguesa.

Além das cidades de Newark e Miami, atualmente servidas pela companhia, a TAP vai alargar em breve a sua operação a outros destinos no quadro  da sua estratégia de crescimento nos EUA, com a inauguração de voos diários para Boston à saída de Lisboa, em 11 de Junho, e de voos também diários para Nova Iorque/JFK a partir do início de Julho. As duas novas rotas serão operadas com os novos aviões Airbus A330 que a companhia recebe em breve, aumentando assim para 30 o número de voos semanais efetuados pela TAP ligando Portugal e os Estados Unidos.

A JetBlue é conhecida pelo seu premiado serviço que oferece mais espaço para as pernas na classe económica; “Fly-Fi”, a internet de banda larga mais rápida no ar (b); snacks ilimitados e refrigerantes; DIRECTV®, televisão com programação ao vivo, e mais de 100 canais de rádio SiriusXM® em cada assento.

 

  • Na imagem de abertura vemos, à esquerda, José Guedes Dias, vice-presidente da TAP, acompanhado por Scott Laurence, vice-presidente responsável pelo Planeamento da JetBlue, no momento da assinatura do acordo entre as duas companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...