Actor Harrison Ford ferido em acidente aéreo na Califórnia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O actor norte-americano Harrison Ford, de 72 anos de idade, encontra-se hospitalizado em Santa Mónica, na Califórnia, em consequência de um acidente aéreo, confirmou nesta madrugada (hora europeia) a cadeia norte-americana CBS.

O filho do actor já descansou os inúmeros admiradores do pai, e deixou uma mensagem na sua conta de Twitter, na qual diz que Harrinson sofreu diversos ferimentos, mas não corre perigo de vida, “pois é um homem muito forte” como todos o conhecem.

Harrison Ford tripulava um avião monomotor, de hélice, do tempo da Segunda Guerra Mundial – um Ryan PT-22 Recruit – quando foi obrigado a pousar de emergência num campo de golfe nas proximidades do Aeroporto Municipal de Santa Mónica, a poucos quilómetros de Los Angeles, no Estado da Califórnia. O incidente verificou-se pelas 14h30 locais (22h30 UTC) de quinta-feira, dia 5 de Março.

Especialistas e pilotos conhecedores deste tipo de avião, considerado um clássico, disseram ao canal CBS que o actor conhece bem a aeronave, na qual costuma voar nos seus tempos livres.

A aterragem imprevista do avião deve ter resultado de qualquer avaria, questão que deve ser esclarecida através do inquérito à ocorrência. O actor foi socorrido pelos próprios utentes do campo de golfe, levado pelos bombeiros e assistido imediatamente num hospital da zona.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...