Aerolíneas Argentinas criam tarifa especial nos voos para Salvador

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de ampliar a ocupação média registada durante os três primeiros meses após implantação do voo Buenos Aires-Salvador-Buenos Aires, a Aerolíneas Argentinas, anunciou uma tarifa mais económica para vigorar na baixa estação, que será de 199 dólares (ida e volta, até Junho.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 29 de Abril, durante uma reunião de negócios em Salvador com operadores de viagens. Neste encontro, o vice-presidente da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, considerou que a conexão entre a Bahia e a Argentina tem rendido bons frutos, com uma ocupação média de 70 por cento da lotação das aeronaves. “A Bahia é um dos mercados mais importantes do Brasil para nós, e ter essa conectividade diária é muito importante. Durante os três meses da frequência foi um sucesso e estamos muito contentes com o resultado”, disse Lombardo .

O voo Buenos Aires-Salvador-Buenos Aires é operado com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de Buenos Aires às 21h30 locais e chegada a Salvador pelas 01h55 locais. De volta à capital argentina sai de Salvador às 02h40 com chegada às 07h30.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Companhia nacional do Reino do Butão adquire cinco aviões da família Airbus A320

A Drukair – Royal Bhutan Airlines, companhia aérea de...

Pilotos da TACV convocados para reunião com o Governo de Cabo Verde na próxima quarta-feira

A Direção Geral do Trabalho (DGT) da República de...

Emirates volta a recrutar tripulantes de cabina em Portugal – Entrevistas decorrem nesta semana

A Emirates está a organizar ‘Open Days’, novamente em...