Bem-vindo, !|Sair

Aeroporto da Madeira assume nome de Cristiano Ronaldo

O Aeroporto Internacional da Madeira vai assumir a designação de Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo/Madeira, decidiu o Governo da Região Autónoma da Madeira, na sua última reunião plenária realizada na quinta-feira, dia 21 de julho.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 22 de julho, pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, durante a cerimónia de inauguração do primeiro hotel Pestana CR7, na cidade do Funchal, onde nasceu o futebolista português mais conhecido da atualidade, e que resulta de uma parceria com o Grupo Pestana Hotels, também fundado na ilha da Madeira, e que hoje conta com 87 hotéis, sete mil empregados em 15 países, nomeadamente em Portugal, Brasil, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Miguel Albuquerque justificou a decisão do governo da Região Autónoma no enorme prestígio que a valorização do nome Cristiano Ronaldo adquiriu nos dias de hoje e, nomeadamente pelo exemplo de determinação, querer e trabalho que o desportista inspira nos Portugueses e em todos os seus milhões de seguidores, nomeadamente os jovens.

Pestana CR7 terrace_wShip 900px

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de quatro unidades: no Porto do Funchal, na ilha da Madeira (inaugurada nesta sexta-feira, dia 22 de julho), Baixa de Lisboa (com abertura prevista para o dia 15 de setembro), Gran Vía de Madrid, em Espanha, e Nova Iorque (perto de Times Square), nos EUA. No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.  A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017.  Com estas novas aberturas, o Grupo Pestana, que em Portugal é um dos principais acionistas da companhia aérea Euro Atlantic Airways, ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica